Como o pedidos online pode aumentar o ticket médio do seu restaurante em 23%

Não muito tempo atrás, a equipe GrandChef vem estudando o motivo pelo qual o pedidos online é uma grande oportunidade para os bares e restaurantes no Brasil. Melhora a precisão da entregas, amplia sua marca de restaurante e transforma-se em um fluxo de receita suplementar que os clientes estão exigindo. Os novos dados da equipe GrandChef também sugerem que os delivery online geram mais receita do que os negócios na loja física.

Nos últimos anos a equipe GrandChef conduziu uma análise de nossos dez maiores usuários de pedidos online de maior volume. O objetivo da análise era descobrir o efeito que uma opção de pedidos online tinha em seus negócios.

Como você provavelmente sabe, o GrandChef está em constante evolução, e nos próximos meses irá lançar o seu site de delivery online com a proposta de NÃO cobrar comissões sobre as vendas, esse site de pedidos online será incorporado ao GrandChef Desktop, ou seja, todos os pedidos online serão impressos automaticamente na cozinha após a confirmação por parte do restaurante.

Então, naturalmente, passamos muito tempo pensando em como o pedido online afeta a indústria de serviços alimentícios e como podemos melhorá-lo.

Resultado: O Ticket médio dos pedidos online é 23% maior do que os pedidos feitos diretamente na loja, em outras palavras, os clientes desses restaurantes estão comprando 23% mais quando fazem o pedido on-line

Acompanhamos alguns clientes que usam o sistema de pedidos online para tentar entender por que o delivery online estão gerando um faturamento considerável. Ouvimos que essas plataformas colocam em evidência o seu negócio na internet.

“Eu sempre digo que os clientes não compram apenas por causa do gosto. Eles compram com os olhos ”, Disse Isabel, cliente GrandChef . “Não há melhor maneira de vender online do que mostrando fotos da comida fresca e bonita.”

Embora os pedidos online não possam substituir a interação humana cara-a-cara de uma experiência na loja, ela pode ser um valioso ponto de contato suplementar para seus convidados. A experiência de compra online do seu restaurante pode ser tão simples e agradável quanto estar pessoalmente e talvez até mais valiosa.  

Até mais.

About the Author

Geison SC

Apaixonado por tecnologia e café, É formado em Redes de Computadores pela FIAP em SP. Hoje é CEO do GrandChef, O Sistema para bares e restaurantes que mais cresce no Brasil. Dica: Sempre estou disponível para uma boa conversa e aprender coisas novas.

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