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Como escolher um sistema para restaurantes

Ter um sistema para restaurantes é fundamental para o sucesso do seu negócio, principalmente porque não é fácil administrar uma empresa, gerenciar equipe, pedidos, cardápio, entre outros. Pensando nisso, a GrandChef, disponibiliza um sistema para restaurante totalmente inovador e com muitos benefícios.

Nós sabemos que um restaurante tem como objetivo final a satisfação do cliente, desde o bom atendimento, um cardápio bem elaborado e uma refeição que agrade o paladar de todos. E para fazer parte de todo esse processo de qualidade, o sistema para restaurante torna-se fundamental.

Os benefícios e facilidades que nosso sistema para restaurante oferece, vai muito além de um programa de automação, ele é totalmente completo, pensando no crescimento da empresa, assim como o melhor desenvolvimento do trabalho na rotina do restaurante. Confira logo abaixo as vantagens de adquirir o programa de automação para o seu restaurante.

1. Acompanhar a tecnologia

Hoje, a tecnologia faz parte na vida e empresas no mundo todo e, aqui no Brasil não é diferente, seja o seu restaurante pequeno ou grande, invista em um produto que facilite a sua vida e de seus colaboradores.

É preciso salientar que a competitividade é grande, afinal sempre um novo restaurando é inaugurado e um novo cardápio é lançado e, para que seu estabelecimento se destaque, fique sempre de olho nas novidades.

Se você não abre mão de ter uma empresa totalmente focada em lucros, redução de custos e um funcionando impecável. Então sua empresa precisa de um sistema para restaurante que seja totalmente completa e que atende às necessidades da sua empresa, com ele.

Você terá mais tempo para se dedicar em estratégias como marketing e promoções, assim como na fidelização de seus clientes.

sistema para restaurantes

2. Trás modernidade ao restaurante

É muito bom entrar em restaurante que esteja preparado para atender bem, o cliente se sente importante, pois sabe que todo investimento em tecnologia é para servir e atender melhor, minimizando os erros e priorizando a satisfação.

Não tenha dúvida, de que o cliente gosta e percebe o investimento dos restaurantes para melhor atender. É claro que uma boa comida é essencial e, aliar isso ao bom atendimento é indispensável.

A percepção que é gerada no cliente, seja positiva ou negativa, reflete por anos, levando isso em consideração, causar uma “boa impressão” é a chave do negócio para que o cliente volte e influencie mais pessoas a frequentar seu estabelecimento, não?

3. Economia para o restaurante

Visando sempre praticidade e melhor desempenho no trabalho, a automação do sistema para restaurantes, proporciona economia de tempo.

E o fato deve-se que as tarefas repetitivas são desempenhas de maneira mais rápida e eficiente, gerando economia de tempo, de número de pessoas para desenvolver vários trabalhos por exemplo.

Por ser seguro, o sistema evita erros como anotar o pedido em papel, de maneira que a equipe não entenda.  A fácil comunicação entre os colaborados e o treinamento para usar o sistema, transforma  restaurante em uma referência em bom atendimento.

4. Todas as informações na palma da mão

Entre tantas vantagens em ter um sistema para restaurantes em seu estabelecimento, é a facilidade, como já falamos em outros pontos desse artigo, mas agora vamos falar sobre a praticidade na hora do atendimento.

Não há nada mais desagradável do que chegar em um restaurante, ver o cardápio, se interessar por um prato, querer saber mais detalhes sobre ele e o garçom são saber explicar ou ficar anotando as coisas em um papel. Isso não precisa mais acontecer em seu estabelecimento, pois nós temos a melhor solução para seu negócio.

Esqueça os bloquinhos e canetas, permita que a modernidade e tecnologia faça parte do crescimento da sua empresa.

sistema para restaurantes

5. Segurança e comodidade

Imagina um sistema que facilita muito a sua vida, além é claro de trazer segurança para seu negócio. Para consultas com total exatidão nas informações, envio de relatórios, reunindo dados que evitam a perda por um vírus na máquina ou ataque cibernético, por exemplo.

Você terá os dados totalmente precisos sobre tudo o que acontece no restaurante com maior segurança.

6. Sistema Delivery integrado com iFood

O nosso sistema é totalmente integrado com iFood, ou seja, os pedidos realizados pelos clientes através do iFood são inseridos  no módulo delivery do GrandChef.

Fizemos essa facilidade, pois há um aumento bem considerável de pessoas que usam aplicativos e sites para fazer pedidos.

Essa integração agiliza o atendimento, diminui o atendimento por telefone. Na integração, o pedido já sai totalmente detalhado, desde o prato que o cliente pediu até a maneira para o pagamento escolhida.

7. Controle de mesas e comandas

Uma coisa bem comum nos restaurantes é a troca de mesa pelos clientes, e, para facilitar quando isso acontece, é que no próprio sistema é possível fazer essa alteração de maneira simples e prática. Essa facilidade agiliza o atendimento assim como o controle de clientes.  Faça pedidos, junte as mesas, faça reservas, tudo de maneira fácil e prática.

8. Controle de estoque

Permite a entrada e saída de produtos com informações do fornecedor. A gente sabe que ter o controle do estoque é fundamental, afinal é ele que direciona se o restaurante está com lucro ou não. As informações do estoque são importantes para saber o que mais vende, seja em unidade ou prato.

À medida que os pedidos são lançados no sistema, ele dá baixa automaticamente do estoque, assim é mais fácil gerenciar o que precisa ou comprar, além de saber de qual fornecedor é o produto que está com baixa de estoque.

9. Controle de insumos e composições

Cadastre produtos que são formados por outros produtos. Em todo restaurante há produtos que são preparados com outros produtos, e eles são dos mais variados tipos, e essa variação é de cada tipo de restaurante, como por exemplo, uma lanchonete, risoteria, pizzaria, e outros.

Em todos esses modelos de restaurantes, existem pratos e/ou produtos que tem base em outros, por isso esse controle de insumos torna-se essencial.

10. Contas a Pagar e Receber

Cadastre contas a pagar com data de vencimento ou periodicidade e contas a receber de pedidos. Aqui o diferencial é exatamente ter a tarefa de lembrar o proprietário de uma conta para pagar ou receber.

O gerente não precisa mais se preocupar em ter que ficar lembrando. Basta cadastrar as contas no sistema com as datas correspondentes e o sistema armazena de maneira segura.

11. Facilidade de uso

Não adianta ter um sistema para restaurante que seja difícil de mexer, não é? Por isso, em nosso sistema, priorizamos a facilidade, e o motivo é de exatamente ser uma ferramenta rápida para usar.

Com apenas alguns passos, você e seus colaboradores estarão usando o sistema completo para fazer os pedidos, fechar caixa, entre outros serviços disponíveis.

12. Suporte ao usuário

Não precisa abrir Tickets e aguardar ser chamado, entre em contato imediatamente para obter suporte. Problemas que acontecem dentro do restaurante na hora do pedido ou fechar o caixa, precisam ser resolvidos na hora.

Assim, pensando nisso nós temos à disposição uma equipe totalmente preparada para solucionar os problemas e dar todo suporte necessário para seu restaurante.

13. Constantes atualizações

O trabalho sempre dinâmico, rápido e com mudanças, assim são os restaurantes e, devido a essas mudanças constantes de atualização em pratos, pedidos, número de mesas e colaboradores.

Nosso sistema tem atualizações constantes que acompanham o crescimento da sua empresa. Contratando o sistema para restaurantes da GrandChef sua empresa estará sempre com o melhor serviço.

Podemos perceber que as vantagens e ter um sistema para restaurantes em sua empresa pode ajudar muito na melhoria do trabalho com atendimento mais rápido e eficaz, controle, organização e otimização de tempo.

Fale com a gente e solicite uma visita para obter orçamento quanto aos nossos serviços. Esteja com o melhor, escolha o GrandChef.

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