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Promoções Dia das Mães Para Restaurantes

Promoções de dia das mães para restaurantes e presentes criativos para dia das mães são duas das coisas mais procuradas para essa época do ano. 

Afinal, esse dia tão importante está chegando, e os preparativos e buscas já começam com certa antecedência. Tudo para proporcionar o melhor aquela que nos pôs no mundo.

Assim,para restaurantes o dia das mães é uma das datas de maior movimento, as pessoas buscam pela oportunidade de um jantar ou almoço fora. E principalmente buscam por onde haverá promoções ou local pronto para receber especialmente as pessoas nesta data. 

Portanto, os restaurantes costumam receber grande fluxo de clientes neste dia. Então, não deixe tudo para última hora, já comece a se planejar para propor as melhores opções para o dia das mães. Com as promoções certas seu ticket médio pode dobrar.

Ainda mais que este ano os consumidores voltaram com tudo, devido as flexibilizações dos decretos farão estabelecimentos lotarem e muita procura por comer fora na data. 

Então, já se prepare para arrasar nas promoções e ter muitas vendas este ano. 

Ideias de promoção para o dia das mães

1. Descontos em produtos selecionados

A ideia aqui é você conseguir promover um produto específico de seu restaurante. Aqui é legal, e recomendado que seja ou o seu produto mais vendido, ou o que está com pouca saída.

É preciso também saber qual a melhor tática para aplicar no cardápio, como por exemplo: desconto em porções ou pratos principais. “venha acompanhado de sua mãe e ganha 50% de desconto em tal prato”. 

Para uma comunicação mais ágil e certeira nas redes sociais, você pode criar um link direto para o produto promocional e divulgar ainda em suas redes sociais para ter mais alcance. 

2. Descontos em pedidos acima de determinado valor

Esse estilo de desconto é uma outra ótima opção de promoções de dia das mães, podendo ser agregado a todo o menu, interessando apenas passar de um valor X a compra.

A oportunidade deste desconto instiga a pessoa a gastar mais do que estava pretendendo para obter a recompensa. Aumentando assim, o seu lucro.  

Os valores podem ser simples, mas sendo um valor atrativo como 15% ou 25%.

3. Descontos para um segundo prato

Ofereça para os seus clientes uma promoção com a qual um segundo pedido, do mesmo ou de algum menu específico pré selecionado. Por exemplo o segundo pedido sair com 50% de desconto. 

Isso pode valer para qualquer prato de seu menu ou para um selecionado, escolhendo alguma daquelas opções o segundo vem com desconto. 

4. Cupom de desconto

cupom de desconto é uma ótima jogada para datas especificas.

Como o caso de uma das promoções de dia das mães mais atrativa, a qual essa estratégia pode ser colocada em prática, propondo um momento especial ou até “presente”.

Por isso, é interessante criar uma promoção, na qual o cliente possa compartilhar esse momento até porque ninguém quer passar esse dia sozinho.

Sendo assim, invista em cupons de desconto de 10% ou em uma sobremesa grátis.

Além disso, em vendas delivery é interessante oferecer cupons em dias de vendas baixas.

Estimulando assim, o aumento delas nesses dias mantendo uma margem boa de lucro semanal.

Para isso, uma boa maneira de impulsionar essas vendas é por meio do GrandChef, tendo um melhor controle dos cupons de desconto e de seu delivery.

Logo, o GrandChef é um sistema de gestão completo, especializado em estabelecimentos do ramo alimentício como restaurantes, pizzarias e bares, que possibilita o cadastro de cupons de desconto facilitando a vida.

Com um delivery que conta com funções incríveis como cupom de desconto, agendamento de pedidos, avaliações do seu delivery e muito mais.

4. Entrega Grátis no Delivery

Os consumidores sempre vem taxa de entrega como um gasto extra que poderia não existir. Então é fato que o frete grátis pode faze-lo mudar de ideia .

Mas, sabemos que frete grátis para todas as distâncias é complicado e os motoboys tem custos para serem mantidos.

Então, uma estratégia pra ser usada é cobrar a taxa de entrega nos pratos, em um preço justo é claro.

Assim, para um delivery mais eficiente, invista em seu site próprio, podendo personalizar ele sempre que quiser. Como o caso do GrandChef.

Onde você pode personalizar o site de acordo com sua marca e preferências, sendo fácil fazer alterações de produtos e sem cobrança de taxas por pedidos.

Logo, modernize seu negócio e com frete grátis receba mais pedidos, pelo simples fato de não ter taxa de entregas.

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Julianna Giacobbo
Julianna Giacobbo
Formada em letras pela UNESPAR, apaixonada por livros, café e escrita. Redatora no Sistema GrandChef, buscando sempre trazer conteúdos relevantes a donos de bares, restaurantes e similares. Aspirante a escritora, sempre disposta a aprender coisas novas.

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