fbpx

Blog do
GrandChef

Dicas e Estratégias para Bares e Restaurantes

Blog do GrandChef

Pesquise por Categoria

Quais Tipos de Lanche Vender?

Que tipos de lanche vender? É uma questão que passa pela cabeça de qualquer dono de lanchonete. Afinal, nos últimos tempos surgiram várias opções diferenciadas e o consumidor mudou bastante seus gostos e preferências. 

Assim, quando define quais tipos de pratos vai vender, está de certa forma definindo qual seu público-alvo e como será o estilo de sua lanchonete. 

Porém, ainda pode ser preciso estar preparado para atender a pessoas de fora do seu nicho principal, é sempre bom ter opções para atender a todos os públicos. 

Sei que tantos pontos importantes assim podem te desanimar um pouco, mas não se preocupe, estamos aqui exatamente para te ajudar. Te mostrando que deve considerar antes de abrir uma lanchonete e preparar o seu cardápio. 

E falando em cardápio, que tal antes de tudo já dar uma conferida em um conteúdo completo ensinando os segredos da estruturação do cardápio para ele ser um campeão de vendas. 

Antes de entender quais tipos de lanche vender. Confira de forma mais rápida o artigo sobre cardápio, CLICANDO AQUI. 

O que vender em uma lanchonete?

Agora que já tem noção de como montar um cardápio bem estruturado, vamos à parte que mais interessa, entender o que anda fazendo sucesso e quais são boas comidas para vender na lanchonete.

Então, vamos estabelecer aqui alguns pratos e suas composições que são bem comuns, a fim de que decida o que é o ideal para você.

1. Smash Burguer

Os Smash Burguers são ótimos tipos de lanche para vender, inclusive sendo um estilo hambúrguer que ganha muita força no mercado. 

Ele é diferente do hambúrguer tradicional pela carne ser mais fina, um tanto menor assim o sanduíche em a fica mais compacto e menor. 

Assim, uma das diferenças se dá exatamente por ser menor que o tradicional consegue ter um preço mais baixo, o que vai favorecer as suas vendas. 

Mas, caso se preocupe com o cliente achar ruim o tamanho, não estresse, é comum apresentar também mais de um smash burguer em cada lanche. Dando a satisfação ao cliente e ainda favorecendo a parte do preparo.

2. Hambúrguer Artesanal

Um lanche muito tradicional, seja no delivery ou para sair para comer. O hambúrguer caiu completamente no gosto do brasileiro e nunca mais saiu. 

E ao contrário do que muitas pessoas pensam, hambúrgueres não são todos iguais. Montar uma combinação de blends de carnes faz toda a diferença no gosto, assim como os molhos e ingredientes que insere também. 

Dessa forma se investir em criar hambúrgueres criativos artesanais, com ingredientes bons e diversos, terá muito sucesso. E não se esqueça também dos combos, eles dão grande incentivo às vendas. 

tipos de lanche vender

3. Bauru

O famosos bauru é um lanche muito comum no mercadão de São Paulo, e porque não fazê-lo até seu cliente? Sendo que é tão adorado assim. 

Essa é uma boa opção para vender, podendo atender assim um público que gosta de lanches mais simples e menos carregados de coisas pesadas. 

4. Sanduíche vegetariano de guacamole

Acredito que você sabe que o vegetarianismo e veganismo estão extremamente em alta ultimamente. Então, caso deseje atingir esse público, ter alguma opção para eles no cardápio é essencial. 

 Portanto, uma receita de lanche vegetariano que dá para vender e tem boa saída é o que leva guacamole. Assim, consegue colocá-lo como recheio de seu lanche “substituindo” o hambúrguer e ainda acompanhar de queijo e saladas.

5. Sanduíche de frango empanado

Para os que não são tão chegados em carne vermelha, o sanduíche de frango é outro dos tipos de lanche para vender perfeitos. E fica muito mais gostoso se ao invés de seu frango ser desfiado seja empanado. 

A montagem deles é igual às outras, a única diferença é que você vai acrescentar o empanado de frango no lugar do hambúrguer.

tipos de lanche vender

6. Sanduíche de pernil com abacaxi

O sanduíche de pernil com abacaxi é uma ótima opção de lanche prático e fácil para quem está buscando algo diferente como um sabor agridoce. 

Ele é bem aceito pelas pessoas, afinal, sempre tem alguém disposto a comer algo único e com sabor incrível e este lanche com certeza é tudo isso. 

Escolha o melhor sistema de vendas para lanchonete

Um sistema de vendas para lanchonete vai agilizar seus atendimentos, processos e tudo relacionado à gestão. 

Portanto, operar sem um acaba se tornando perca de tempo e dinheiro então, não vai cometer essa bobeira não é mesmo.

E o GrandChef tem todas as ferramentas que a sua lanchonete precisa para se destacar da concorrência e atrair clientes.

Contando com módulo completo para controlar sua gestão como, controle financeiro, controle de estoque, acompanhamento e controle total de vendas por balcão, mesas, comandas e delivery. 

Ainda vai te proporcionar diferenciais de criar um cardápio online, ter comanda eletrônica, um delivery próprio lucrativo, rotas automatizadas de entrega, e muito mais. 

Tem interesse, mas quer ter uma experiência antes? Não se preocupe, baixe o Sistema GrandChef sem compromissos e veja tudo a prática, a mudança que proporciona a sua lanchonete. 

tipos de lanche vender

Além de todas as soluções, você ainda pode agendar uma demonstração do sistema entendendo na prática e com auxílio como funciona e resolve seus problemas. 

Portanto, não perca tempo. Experimente agora mesmo o melhor sistema para lanchonete gratuito e veja na prática o que o GrandChef pode fazer por você.

Veja como manter sua lanchonete na palma de sua mão de onde estiver.

Receba Dicas de Graça!

Receba Dicas de Graça!

Julianna Giacobbo
Julianna Giacobbo
Formada em letras pela UNESPAR, apaixonada por livros, café e escrita. Redatora no Sistema GrandChef, buscando sempre trazer conteúdos relevantes a donos de bares, restaurantes e similares. Aspirante a escritora, sempre disposta a aprender coisas novas.

Mais Vistos da Semana

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Announce

Cadas
tre-se

logo nova degrade fanstama

Receba grátis dicas para o seu negócio turbinar as vendas

%d blogueiros gostam disto: