fbpx
logo grandchef

Como ter um Delivery de Bebidas?

Sabemos que o delivery é um bem necessário em todos os tipos de estabelecimento e temos de nos adaptar a ele. E inclusive já passou da hora do mercado de delivery de bebidas se popularizar. 

Ele é ideal, pois, assim como as pessoas sentem vontade de pedir sua comida para comer em casa, também acabam sentindo a necessidade de pedir por bebidas. 

Acostume-se os tempos são outros e cada dia mais estamos acostumados com modernidade e poder ter tudo facilmente com alguns cliques. 

Então, seus clientes exigem que seu bar, conveniência, adega, e outros estabelecimentos dê a opção de delivery de bebidas. 

Então, vem conferir como ter um delivery de bebidas descomplicado. 

Defina quais de seus produtos vai vender

Para começar seu delivery de bebidas é importante que pense e veja quais bebidas irá vender. Cerveja, vodka, chopp, vinhos, drinks, entre outros. 

Essas bebidas podem ser de seu cardápio, ou até criado ou colocado novos para começar a comercializar. 

Para isso deve estudar e entender qual o perfil dos consumidores, o que eles desejam receber em casa e quais itens tem a maior saída. Afinal, não adiantaria nada investir no delivery apenas com produtos que não tem saída na região. 

O seu serviço tem que propor ao cliente exatamente aquilo que ele mais deseja, receber as bebidas que gosta na porta de casa. 

Para te ajudar pode inclusive analisar a concorrência, ver o que eles fazem que trás resultado é sempre uma boa alternativa. 

Assim, seu delivery vai ser a solução para os problemas dos clientes, levando a eles o que tanto desejava.

delivery de bebidas

Cuide do armazenamento das bebidas

A experiência que o cliente terá com seu serviço e produtos interfere diretamente na satisfação deles. Por isso, a forma que irá armazenar tudo durante o processo é muito importante. 

Para isso, precisa investir em seus equipamentos para que tudo chegue gelado e inteiro. 

Assim, lembre suas bebidas não podem congelar, nem esquentar demais, muito menos vazar dos copos nos quais estavam transportadas, copos virados e demais coisas. 

Tudo deve chegar em perfeito estado de consumo, para que agrade seu cliente esse atendimento seja bem falado. 

Sistema especializado para o delivery

Deve escolher suas embalagens de acordo com os produtos que comercializa, claro que garrafas são bem mais fáceis de transportar do que copos de drinks, por exemplo. 

Então depois de planejar o seu cardápio pense em quais embalagens podem armazenar eles. 

As embalagens devem manter a temperatura correta e todo o conteúdo dos líquidos intactos. 

Neste caso,preste atenção aos drinks e derivados que venham em copos, é preciso que a embalagem lacre bem, para não vazar nada.  

Ao fim, você pode optar por embalagens personalizadas também dando mais destaque a marca e trazendo maior credibilidade a você.

delivery de bebidas

Sistema para delivery

Para conseguir ter um atendimento de qualidade é preciso investir em uma boa tecnologia para conseguir atender grande número de clientes.

Dessa forma, os processo são otimizados por os pedidos irem direto para a área de preparo e posteriormente direcionado para tela de entregas. 

Assim, consegue acompanhar o status de cada pedido e ver como está o andamento.

Tudo isso é possível com o GrandChef, um sistema de gestão totalmente integrado com delivery online  especializado em estabelecimentos do ramo alimentício.

Além disso, você cria um site de delivery próprio para o seu bar completamente personalizado com sua marca e preferências.

Ou seja, o cliente consegue perceber a identidade visual de sua marca desde o momento que olha o cardápio até o pedido. 

Não perca mais tempo, baixe o GrandChef e comprove as maravilhas do sistema de delivery.

delivery de bebidas

Logo, o site de delivery de bebidas se comporta como um aplicativo no celular do usuário tornando o processo mais rápido e prático. Além de, poder compartilhar o link pelas redes sociais.

Divulgue o seu delivery de bebidas

Você precisa ser visto para ser lembrado e divulgado para que saibam quais serviços você presta.

Assim, crie perfis nas redes sociais para usar estratégias de marketing digital e atrair uma clientela e se relacionar com eles. 

É importante ser visto e ter um canal de comunicação para além de postar seus produtos, serviços e conteúdo haver como os clientes irem até você também.

Então, poste com frequência, compartilhe suas bebidas e o site de delivery do GrandChef em todas as redes sociais, como Instagram, WhatsApp e Facebook.

Use e abuse da criatividade na hora de mostrar seus produtos, os preparos o envio e conquistar os clientes.

Receba Dicas de Graça!

Receba Dicas de Graça!

Julianna Giacobbo
Julianna Giacobbo
Formada em letras pela UNESPAR, apaixonada por livros, café e escrita. Redatora no Sistema GrandChef, buscando sempre trazer conteúdos relevantes a donos de bares, restaurantes e similares. Aspirante a escritora, sempre disposta a aprender coisas novas.

Escolhas do Editor

Mais Vistos da Semana

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Announce

Cadas
tre-se

logo nova degrade fanstama

Receba grátis dicas para o seu negócio turbinar as vendas

%d blogueiros gostam disto: