fbpx

Blog do
GrandChef

Dicas e Estratégias para Bares e Restaurantes

Blog do GrandChef

Pesquise por Categoria

Melhor Sistema Para Restaurante Japonês

No processo abrir um restaurante japonês ou até quando já está operando é preciso um bom sistema para restaurante japonês para suprir todas as suas necessidades. 

Afinal se quer atender a demanda, se profissionalizar e ser conhecido como o melhor, precisa dispor dos melhores recursos. 

Para conquistar o cliente e ganhar sucesso precisa de um sistema eficiente, que te disponha ter atendimento ágil e processos facilitados.

Então vem conferir o que é preciso para ter o melhor sistema para restaurante japonês, processos otimizados e rotina facilitada.

E como escolher o melhor sistema para restaurante japonês?

Escolher um bom sistema para restaurante japonês significa poder contar com agilidade de atendimento, controle total de processos e agilidade. 

Ou seja, um bom sistema tem que te ajudar a realizar todos os processos do dia a dia com a maior praticidade, agilidade e facilidade. 

E se está pensando que a maior vantagem é se virar sozinho mesmo com processos manuais se enganando, dar espaço a erros ou prejuízos não traz vantagens. 

Se ainda tem dúvidas quanto a isso, continue lendo e descubra tudo que você precisa para que seu restaurante japonês seja um sucesso.

Quais as principais soluções para um bom sistema para restaurante japonês?

Um bom sistema para restaurante japonês é aquele que supre as necessidades do estabelecimento, em todas as partes do negócio.  

Assim, seja para buscar melhorias em seu restaurante japonês, ou e para tornar seus processos e atendimentos melhores.

Separamos tudo que é inevitável e essencial ter, um sistema para restaurante deve atender a elas para ser eficiente.

1. Controle de estoque

Imagine que esteja no meio do expediente, com a casa cheia, ingredientes muito importantes para conseguir produzir boa parte de seus pratos.

Muito transtorno, não é? Então a fim de evitar este tipo de problemas, vale a pena manter um controle de estoque automatizado. 

Assim, você consegue prever tudo, ver quando cada insumo irá acabar, além de te mostrar quais são os produtos com maior saída e os de menor. Por meio dessas informações consegue tomar decisões e criar estratégias.

Um bom sistema é aquele que ajuda a atualizar seu estoque a cada vez que um pedido é feito, te mostra relatórios de tudo que há dentro dele e avisa quando algo está para ficar em falta. 

Portanto, ele não deixa o seu estoque faltar, preveja o futuro do seu negócio, sabendo de tudo, sem ter de pedir desculpas ao cliente por falta de produto. Uma possibilidade para isso é utilizando um sistema como o GrandChef.

2. Controle de caixa

Um controle de caixa existe para ajudar todo o resto dos setores. É nele que registra as vendas, as finanças, as entregas e muito mais. 

Ajude a melhorar seus processos internos com os registros corretos de todas as entradas e saídas, pedidos, contas a pagar e receber e informações. 

Assim, caso aconteça algo, consegue saber todas as informações, quem comprou, o que e com quem, para resolver tudo na hora.

Sem ter retrabalhas de procurar minuciosamente e levar dias para achar um erro ou algo de que precisa. Tudo fica bem mais simplificado com um sistema que tenha controle financeiro.

3. Emissão de notas fiscais

Cumprir e estar dentro da lei é se manter seguro e seu negócio funcionando. 

E emitir notas fiscais é obrigatório em todo o Brasil, por isso a importância de você emiti-las também. 

Por isso, é importante o sistema ter essa integração, e emitir notas de todas as suas vendas.

4. Comanda eletrônica e cardápio por QR code

Atendimentos na mesa são essenciais para quem tem espaço físico. E um bom sistema garante que este atendimento seja de qualidade também. 

Dessa forma, diminui os erros humanos de pedidos acabando com os processos manuais. 

A solução para você é se digitalizar com comandas eletrônicas, o garçom anota em um Smartphone ou tablet, o pedido do cliente e o envia diretamente para a cozinha. Sem correria e sem erros. 

Já o cardápio por QR code é outra solução maravilhosa, nele o cliente se atende sozinho apenas com um Smartphone em mãos. 

Somente acessar o código, conferir o cardápio digital, escolher tudo que deseja e confirmar o pedido. E pronto, ele é enviado direto para cozinha, sem erros e com uma experiência incrível ao cliente.

5. Site delivery próprio

Se faz entregas precisa de um delivery, e dos bons, os clientes são bem exigentes neste quesito. 

A melhor opção, livre de taxas, garantindo a você todo o lucro é um site delivery próprio personalizado.  

Assim, nada de ficar reféns de canais de vendas de terceiros, tenha contato direto com os clientes, e acrescente ou retire produtos a qualquer momento em que quiser. 

Personalize tudo que desejar, coloque características de marca, categorias, nomes de produtos, descrições, promoções e muito mais.

6. Integração com iFood e Aiqfome

Estra aberto e em vários canais de vendas é sempre bom. Mas, o processo só será fácil e tranquilo se contar com uma integração. 

Por isso, o sistema para restaurante japonês do GrandChef, tem seu delivery integrado aos marketplaces mais conhecidos e bem conceituados como iFood e Aiqfome. Para que não limite suas vendas e não tenha dores de cabeça. 

Assim, os pedidos de todos os seus canais de delivery serão concentrados em um único local, na tela de pedidos do sistema GrandChef. 

Deixe de perder vendas por não conseguir acompanhar todos os canais separadamente.

7. Rotas automatizadas

Quer ser conhecido por ter as entregas mais rápidas da região? Então, as rotas automatizadas é o que ainda está faltando em sua hamburgueria. 

O sistema junta os pedidos para entrega e junto a uma integração com Google Maps, monta a rota mais prática e rápida para seu entregador seguir.

Assim, os pedidos chegam fresquinhos e rapidamente na casa dos clientes. Não gerando irritação e te dando uma ótima fama. 

8. Cupons e promoções

Criar promoções é um ótimo atrativo, então pode implementar isso em seu restaurante japonês, alias as pessoas adoram bons combos neste quesito. 

Mas, não se sinta pressionado a poder usar apenas cupons, no GrandChef além de cupons pode criar programas fidelidades ou desconto por porcentagem em produtos selecionados. 

A melhor forma de atrair seus clientes, com inovação e da maneira mais conveniente a você. 

Escolhendo o melhor sistema para seu restaurante japonês

Agora que já entendeu as funcionalidades que um bom sistema para restaurante japonês deve ter, sabe que o GrandChef é a melhor opção para você.

Consegue administrar a seu restaurante de forma completa, com um ótimo custo benefício. Garantindo: 

  • Pedidos ilimitados integrados ao sistema;
  • Controle completo de caixa;
  • Controle de financeiro com relatórios;
  • Integração com iFood e Aiqfome;
  • Controle de estoque;
  • Rotas Automatizadas;
  • Entregas Agendadas;
  • Pagamento Online;
  • Cardápio digital e QR code na mesa
  • Cupons de Desconto;

A facilidade que falta para melhorar a seu negócio, então não perde mais tempo não, baixe agora o GrandChef faça um teste gratuitamente e comprove.

Descubra como é ter seu restaurante na palma de sua mão de qualquer lugar em que estiver.

Receba Dicas de Graça!

Receba Dicas de Graça!

Julianna Giacobbo
Julianna Giacobbo
Formada em letras pela UNESPAR, apaixonada por livros, café e escrita. Redatora no Sistema GrandChef, buscando sempre trazer conteúdos relevantes a donos de bares, restaurantes e similares. Aspirante a escritora, sempre disposta a aprender coisas novas.

Mais Vistos da Semana

Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Announce

Cadas
tre-se

logo nova degrade fanstama

Receba grátis dicas para o seu negócio turbinar as vendas

%d blogueiros gostam disto: